Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUEM NÃO GOSTA NÃO PODE SER OBRIGADO.


Ambev indenizará por constranger funcionário com garotas de programa.

O TST manteve decisão que condenou a empresa AMBEV a indenizar um funcionário em danos morais por constrangê-lo a comparecer a reuniões matinais nas quais estavam presentes garotas de programa, e por submetê-lo a situações vexatórias com o objetivo de alavancar o cumprimento de metas.

Pode acreditar. Esse pode até ser o emprego dos sonhos de muitos, mas um funcionário não gostou e vai receber o pagamento de indenização no valor de R$ 50 mil em razão do assédio moral decorrente de constrangimento.
O autor, casado e evangélico, descreve que chegou a ser amarrado e obrigado a assistir filmes pornôs, e houve situação na qual uma "stripper" foi levada à sua sala para se despir. Também relata que os vendedores eram obrigados a participar de festas em chácaras, com a presença de garotas de programa utilizadas como forma de incentivo para o aumento de vendas. Afirmou que havia os funcionários que batiam as cotas de venda recebiam "vales garota de programa".
  • Processo Relacionado : 3253900-09.2007.5.09.0011

Nenhum comentário:

Postar um comentário