Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 22 de setembro de 2012

SANTA TEREZINHA ABENÇOAI.

O Festejo de Santa Teresinha começa hoje e vai o dia 1º de outubro, o dia de nossa padroeira. 

O evento é sempre um momento de encontro das famílias bacabalenses e haverá música ao vivo, teatro, danças,  venda de comidas típicas, além do tradicional e divertido leilão.

Segundo informações do Blog do Sérgio Matias, a Programação é a seguinte:

Sábado 22/09 
05h00 - Alvorada Sonora e salva de fogos 
06h00 - Momento de oração e café da manhã 
19h00 - Santa Missa Tema do dia: "A exemplo de Santa Terezinha, queremos ser fiéis à igreja e a Cristo".

A comunidade católica espera por todos.

Um comentário:

  1. Minha Santa Terezinha faça com que um milagre aconteça na minha vida. Milagre este que eu consiga arranjar o dinheiro que eu precisos para saldar minhas dividas sem sacrificar o meu carro. Que este milagre venha antes mesmo de vencer os meus pagamentos. Olhe para mim veja as minhas necessidades urgentes.AMÉM.

    ResponderExcluir