Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois da greve...

O cabo Campos, do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi detido na manhã na semana passada, no Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Calhau.

A Secretaria de Segurança, através de sua assessoria de comunicação, disse que a prisão deveu-se à quebra de hierarquia. O cabo teria ido ao local reclamar do desrespeito às folgas dos policiais e então incentivado seus colegas a não participar da força-tarefa especial montada na terça (15). Os próprios policias teriam denunciado Campos ao major Diógenes, que efetuou a prisão.

Já existe quem diga que a governadora Roseana Sarney não admitirá mais insubordinações e que os mentores da greve da Polícia Militar ainda precisam ser punidos. Começam por cabos e soldados, mas há quem diga que sobrará pra um coronel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário