Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em poesia.

...Brinquei com os meus próprios sonhos 
Destruir a minha vida de forma vil e sorrateira 
Cavei meu próprio precipício e esculpi a minha tumba 
Perdi-me como um anjo destronado e não consigo mais 
Encontrar um novo caminho 
Tenho os olhos cegos 
A boca muda 
As mãos e pés atados na minha própria sordidão... 
...Queria ter a coragem dos suicidas E a força dos miseráveis 
A fé dos incautos e a sutileza dos enganadores... 
...Não planejo mais apenas sigo o meu destino Como se nisso eu ainda acreditasse Quero apenas que o tempo corra e a vida siga Mesmo que tenha que fazer sangrar mil vezes a minha consciência... 

 Abel Carvalho

Um comentário: