Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 21 de maio de 2012

REFLEXÃO E ARTE.


Por Dora Santos
Dois amigos conversando:

- Amanhã eu irei pescar.
- E se parecer uma onça?
- Eu atiro nela.
- E se a arma falhar?
- Eu jogo a arma nela e corro.
- Se a onça correr também?
- Eu subo numa árvore.
- E se a onça também subir?
- O amigo já aborrecido olhou para o outro e perguntou: você é meu amigo ou amigo da onça?


Moral da história: estamos cercados de amigos da onça. Não devemos dar ouvidos às cercas velhas, pois tanto caem como derrubam os outro
s.

Um comentário: