Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 31 de março de 2012

Deu no Castro Digital.

Concurso de Vitorino Freire está confirmado.


O juiz Jairon Ferreira de Morais, titular da 1ª vara da comarca de Vitorino Freire - MA decidiu nas últimas horas da manhã desta sexta-feira (30) por não suspender as provas do concurso da Prefeitura de Vitorino Freire - MA. Sendo assim, todos os candidatos devem comparecer normalmente para fazer as provas em datas e horários de acordo com o cargo que estão concorrendo.

As provas do concurso da Prefeitura de Vitorino Freire - MA acontecem neste final de semana: sábado, dia 31 de março, nos turnos manhã e tarde, e domingo, dia 1° de abril somente pela manhã.

3 comentários:

  1. Amigo você sabe me informar se a aplicação das provas hoje esta ocorrendo tudo dentro da normalidade???

    e que amanha tenho prova aí.....e so quero ir se tiver tudo certo....nao quero dar viagem perdida....


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigo você sabe me informar se a aplicação das provas hoje esta ocorrendo tudo dentro da normalidade??? e que amanha tenho prova aí.....e so quero ir se tiver tudo certo....nao quero dar viagem perdida...

    ResponderExcluir
  3. Não posso lhe informar se as de hoje estão sendo realizadas, mas as de amanhã estão confirmadas.

    ResponderExcluir