Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 17 de março de 2012

CAUSOS DA POLÍTICA.



Em certa administração municipal, um pobre rapaz procurou o gabinete do prefeito com um problema urgente. Era uma sexta-feira. "Meu pai morreu e vim pedir o caixão", suplicou o jovem à secretária.
"Hoje não há como atender. O prefeito e todo o pessoal foram pra Capital. Volte segunda-feira, está bem ?", respondeu a funcionária conscientíssima do dever cumprido.
Desolado o rapaz recuou e abriu novamente a porta do gabinete para nova abordagem: "Dona, poderia me arranjar dois reais ?".
"Pra quê você quer o dinheiro ?", interrogou a eficiente servidora.
"É pra comprar sal grosso, salgar o meu pai até segunda-feira !".


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS. NA SEGUNDA EU VOLTO.

Um comentário:

  1. Os políticos são como as fraldas. Devem ser trcados constantemente. E, sempre, pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir