Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PISTOLAGEM SIM.


João Alberto quer livrar o governo de Roseana Sarney, da responsabilidade pela volta dos crimes de pistolagem. 

João Alberto perdeu a maior oportunidade em sua vida de ficar calado. Em entrevista a uma emissora local, João Alberto, disse que o crime perpetrado contra o jornalista Décio Sá "não é de pistolagem".

Este tipo de crime é uma realidade no Maranhão. O próprio João Alberto ficou conhecido pelo combate enérgico a esta prática. Já tivemos até deputado federal famoso no ramo.  

A modalidade pistolagem sem nenhum combate é uma alternativa para as querelas políticas. Não é impossível fazer o rastreamento da pistolagem, a partir da própria atividade política, jurídica e social.

O que falta é coragem para escorraçar da vida pública sabidos bandidos. No final eles sentam-se na mesma mesa para as articulações políticas.  Daqui há alguns dias o alvo volta-se para outro que teime em denunciá-los.

Trechos do texto de César Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário