Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A REGRA É CLARA.

Este blog foi criado para que eu pudesse expressar minha opinião sobre fatos do meu interesse e dar espaço para a discussão e ao debate.

Não defende nem acusa ninguém, apenas expressa minha visão dos fatos.

Não tenho necessidade de vender matéria, portanto, se alguém quiser publicar algo é só mandar para o email ciadodireito.rogerio@gmail.com

Só pra lembrar. Também não adianta ameaçar. 

Um comentário:

  1. É isso aí Rg´rio, blog para vc não é meio de vida e muito menos "desabafos de amarguras ou desejos não realizados". Siga em frente e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc , meu amigo quase parente.bjos.

    ResponderExcluir