Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

10 dicas. N 02.


2. Pare de tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo

Fazer muitas coisas ao mesmo tempo faz com que o resultado geral de seu trabalho seja medíocre. Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, mostrou que os profissionais que são extremamente multitarefa mantendo várias conversas de e-mail, telefones e outros trabalhos ao mesmo tempo não conseguem manter o mesmo nível de atenção, rendimento e qualidade do que aqueles que mantêm um ritmo equilibrado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário