Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 19 de janeiro de 2013

MAIS UM VALENTÃO NA FAMÍLIA DE ZÉ VIEIRA.

Depois de ficar famoso na cidade de Bacabal, acusado de agredir jornalista, no tempo em era prefeito. Depois do filho Chiquinho também ficar conhecido por invadir residências em tempo de eleição, o Deputado Federal Zé Vieira agora assiste as peripécias do neto valentão.

No ultimo dia 10, quinta feira, na boate Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansem, em São Luis, Gabriel Vieira (neto do Deputado Zé Vieira) e Ruan Lima (Filho de um dos maiores empresarios da cidade, dono da Med Surgery), covardemente espancaram o jovem Fernando Neto (18).  

A briga teria iniciado dentro da boate Mandamentos Hall, quando Ruan assediou a garota que acompanhava  Fernando, que se sentiu incomodado e se retirou da boate para pegar um taxi e foi seguido pelos agressores e espancado, sem motivo.

 Após desmaiado o rapaz,  ainda continuaram batendo nele, chutando o esôfago e a cabeça, que ficou agonizando e sem conseguir respirar no local.  Os seguranças da boate nada fizeram.

Ruan, Gabriel e sua turma são conhecidos por fazer algazarra e brigar com frequência na cidade. A agressão foi capturada pelas câmeras de vigilância da casa, que já foram anexadas a ação criminal que está sendo movida contra os transgressores.

Com informações do blog do Luis Cardoso.

Um comentário:

  1. Só para ratificar: Gabriel não é neto de Zé Vieira...É filho dele com Ozanira Coutinho. Todos metidos a valentão porque nenhum tem educação.

    ResponderExcluir