Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SARNEY GANHA DE NOVO.


No próximo dia 31, o PSDB anunciará oficialmente quem deve apoiar para a presidência do Senado, cuja eleição acontece em 1º de fevereiro, com a abertura dos trabalhos legislativos do ano.

Enquanto isso, o embate sobre quem deve se candidatar como oposição deixa o candidato apadrinhado de Sarney, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), numa posição confortável: sem adversários à altura.

Até agora, o único "do outro lado" que lançou seu nome na disputa foi Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Porém, o líder dos tucanos no Senado, Alvaro Dias (PSDB-PR), declarou que o parlamentar não terá o apoio de seu partido. Randolfe já foi candidato a presidente do Senado em 2011, quando foi derrotado por José Sarney (PMDB-AP) por 70 votos a 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário