Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SUBINDO DEGRAU POR DEGRAU.


No dia 02 de Janeiro o Cia do Direito ultrapassou a marca de 500 acessos dia.

Continuamos agradecendo aos leitores e reafirmamos o compromisso com a democracia da informação.

11 comentários:

  1. FÁBIO DA VAN PRESIDENTE DO PMN4 de janeiro de 2013 às 15:02

    O SEU BLOG É UMA DROGA,,,SABE PORQUER? ELE VICIA,EU TOU VICIADO TODO DIA EU ACESSO O SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. olá
    seu blog tem assuntos bem interessantes, mas ficaria melhor com um visual mais atualizado e moderno.
    Que tal observar outros e melhorar? Fica a dica.

    Mas reafirmo... tem um conteudo bom.Continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sugestão, mas peço um pouco de paciência, pois o tempo é escasso. Obrigado.

      Excluir
    2. Se precisar de um layout novo e implementações mais modernas, como por exemplo o sistema de comentários do Facebook, que atualmente é adotado por alguns dos maiores e mais acessados sites do mundo, basta falar comigo.

      Ofereço preço competitivo e satisfação garantida. Fale com quem entende do assunto, prova disso é o Portal Castro Digital, do qual sou respnsável.

      Ah, e parabéns pelo crescente número de acessos.
      E uma dica: com esse nome - Cia do Direito - e sendo editado por um advogado, acredito que matérias de consultorias na área de direito seriam de grande audiência.

      Excluir
  3. Fabio da van existem outros termos que se usam para elogiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior amigo do Fábio e adimirador do dr.Rogério6 de janeiro de 2013 às 14:18

      Concordo foi engraçado e criativo.obs quando comecei a ler peguei um susto,depois vi que como eu ele gostava tambem.

      Excluir
    2. Junior amigo do Fábio e adimirador do dr.Rogério6 de janeiro de 2013 às 14:21

      Criativo e ele não colocou anõnimo como qualse todos.

      Excluir
  4. Segundo os psiquiatras.eles afirmam quem estuda muito fica louco. é o caso do Doutor Rogério Alves.advogado competentíssimo uma família estruturada,advogado de renome em todo o maranhão. vai se preocupar com esse troço de blog. eu em vai entender´!mesmo assim boa sorte!!! acho que é melhor que ser presidente do BEC.

    ResponderExcluir
  5. As vezes acho que é realmente loucura lutar pelo nosso povo bacabalense, mas tenho que retribuir tudo que recebo e faço isso com o que sei. Obrigado por ler o blog. Fiquene a vontade para criticar se assim entender.

    ResponderExcluir