Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crise no Bec é revelada.

No inicio de agosto,quando todos achavam que o Bacabal Esporte Clube - BEC estava organizado e com boa estrutura, na verdade vivia a maior crise de sua história.

Os fatos somente chegaram ao meu conhecimento agora. A denuncia é de que os salarios estão com dois meses de atrazo.


O fundo do poço.

Foi-me relatado que no último dia 04 de agosto os atletas estavam na sede sem almoçar pois ja era 13:20h. A dona da mercearia não podia mais vender, devido o debito de R$ 1.650,00 reais que não foi pago. A padaria não ia mais fornecer pão pois não tinha suporte e o clube não havia pago os R$ 650,00 reais. Os proprietarios dos dois comercios não tinha com quem conversar, pois o encarregado não tinha como resolver sem dinheiro.

Os jogadores ameaçaram greve e só entrariam em campo se recebecem seus vencimentos num total de dois meses.Foi o relato de dois jogadores que, indignados com a situação, resolveram buscar apoio do conselho.

O BEC ja teve muitas situações dificeis mas ainda não tinha passado fome. Atualmente o BEC é administrado exclusivamente pelo prefeito Lisboa, e como tenho dito, a função do governo deveria ser apenas a de fomentar o esporte.

Nota. Naquele dia todos ficaram esperando o favor do vereador Manoel da Concordia para pagar o almoço.

É assim que se encontra o Bec hoje.

3 comentários:

  1. isso é uma vergonha com o nosso futebol.

    ResponderExcluir
  2. Dr Rogerio sou Bacabalense nato e tenho amor a minha terra,mais o que estao fazendo com nossa cidade é um descaso muito grande,falta saude,falta educaçao,falta respeito,falta compromisso e acima de tuda falta carater e responsabilidade para com a populaçao.Muitos apaixonados falam que ainda é o melhor governo de todos,confesso que os primeiros quatro anos foram menos ruim mais agora a falta de administraçao superou tudo;e o que vemos é que mais uma vez a populaçao esta indo para o lado errado.Amigos bacabalenses vamos nos unir e vamos desta vez dar oportunidade a quem realmente é do povo,ha poucos dias foi divulgado na midia bacablense um fato lamentavel digno de ditadura militar,nesta altura do campeonato um jornalista ser impedido de exercer sua funçao,meus amigos o coronelismo ja governou esta cidade por oito anos e foram oito anos de sofrimento,agora mascarado tende a voltar.Vejamos se nao foi eleito ainda e ja tem esta conduta de ser intocavel e de agir com força o que sera e como sera caso chegue ao poder.Bacabal acorda precisamos escrever UMA NOVA HISTORIA PARA BACABAL.Ja estamos ha dezesseis anos sofrendo com pessoas nao preparadas para administrar,mais quatro anos sera fundo do poço,talvez seja tarde d+.Podemos dar uma chance a quem realmente tem compromisso ea quem realmente é oposiçao aeste grupo que no fim das contas é um só.sera que la na frente este mesmo grupo nao ira se unir como aconteceu agora?Uma nova historia se controi com novas pessoas,sem ambiçoes,sem apadrinhamentos politicos e com a dignidade de simples pessoas mais com compromisso de um futuro melhor,fica aí o APELO.
    ASS;um eleitor que que ver sua cidade sendo nota 10 em saude, nota 10 em educaçao e nota 10 em compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  3. ELES RECEBEM DINHEIRO EH PELA SAUDE RSRSRS

    ResponderExcluir