Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ZÉ VIEIRA É FICHA SUJA, MAS DIZ QUE ZÉ ALBERTO TAMBÉM É...

O deputado federal Zé Vieira (PR), teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, a decisão foi do juiz Roberto de Paula da 13ª Zona Eleitoral na semana passada, mas isso já é do conhecimento de todos.
Zé Vieira era o líder de todas as pesquisas, mas agora ficou em situação mais delicada com a decisão da Justiça Eleitoral.

A impugnação havia sido em decorrência do fato de Zé Vieira, na concepção do autor da impugnação, se enquadrar na Ficha Suja, pois já foi condenado em várias instâncias, incluindo o Tribunal de Contas da União.


A decisão do juiz Roberto de Paula cabe recurso, e pelas informações a sua assessoria já recorreu, mas como ninguém confia na mudança da decisão na justiça, começou o desespero na CORTE.


A de Zé Alberto público hoje a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário