Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bacabal vai ter Shopping !!!


O empresário Osvaldo Pinho, da Lastro Engenharia, apresentou recentemente um projeto para construção de um shopping center na cidade de Bacabal - MA. A previsão é que a construção inicie-se ainda este ano, ou o mais tardar no começo de 2013.

O nome do novo empreendimento de Bacabal é Shopping Avenida e será construído na avenida João Alberto de Sousa, próximo ao residencial Park Avenida, o primeiro condomínio vertical da região, que também está sendo construído pela Lastro. 

 O Avenida será o primeiro shopping da região do Médio Mearim e tem o objetivo de atender não apenas a população de Bacabal, mas também das demais cidades vizinhas como São Luiz Gonzaga, Alto Alegre do Maranhão, Lago Verde, Lago do Junco, Conceição de Lago Açu, Lago da Pedro, Olho d´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Paulo Ramos e muitas outras. 

 O arquiteto Militão Gomes Filho, responsável pelo projeto do shopping Avenida em Bacabal, disse que o empreendimento está adequado à realidade do município e vai dar uma nova dinâmica ao comércio da região. 

 O Shopping Avenida terá 61 lojas satélites, duas âncoras (uma reservada para supermercado), parque infantil e duas salas de cinema. Também está projetada a construção de um torre para salas comerciais.

Do Portal Castro Digital

Um comentário:

  1. UMA BOA NOTICIA, JÁ ESTAVA ENOJADA DE TANTA POLÍTICA HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir