Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Projeto de lei quer regulamentar a venda de maconha.

Calma, é no Uruguai.
O secretário-adjunto da Presidência, Diego Cánepa informou que o Executivo enviou ao Parlamento um projeto de lei com o artigo único, que prevê que o Estado deve assumir o controle e regulamentar a importação, produção, aquisição, comercialização e distribuição de maconha.
 Seu objetivo é pegar o negócio do tráfico de drogas entre 30 e 40 milhões de dólares anualmente.
A iniciativa enquadra-se do pacote de ações contra o tráfico de drogas, apresentado no mês passado. O objetivo do projeto é separar o mercado das drogas legais e permitir que os recursos concentrado ilegais sobre os efeitos de drogas mais nocivas. 
"Não há dúvida de que o álcool e o tabaco são prejudiciais, porém não proibida, campanhas de conscientização são realizadas busca e redução de danos", disse ele.
E você o que acha ?
Informações Postadas por Portal da Presidência - Uruguai, 09 de agosto de 2012 ) 

Um comentário:

  1. tem o v QUE FALA DA MACONHA QUE E UMA ERVA QUE DA NO MEIO DO MATO SE FUMADA PROVOCA UM TAL BARATO A MAIOR EMOCAO QUE A GENTE SONHA A VIAGEM AS VEZES E MADONHA DA SUOR DA VERTIGEM OU DA TRISTEZA MAIS QUASE SEMPRE E UMA BELEZA EU POR MIN ESPERIMENTO DODO DIA E TIVESSE UM AGORA EU BEM QUERIA POIS A COISA E DA SANTA NATUREZA..

    ResponderExcluir