Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OPINIÃO DO ELEITOR.


Durvalino Leal
Acredito que Ênio tem um grande potencial e pode sim conseguir mudar a política local. 
Se eleito, será um grande representante e irá lutar pelos direitos dos estudantes e da população como um todo. Porém, acredito que ele deve aprender a estar de ''boca fechada'' em alguns momentos, deve também conhecer para depois criticar. 
Muitos que são ''metidos'' a revolucionários morrem na luta e não conseguem absolutamente nada. 
Embora a sociedade os consagrem, eles não são nada. Apenas tentaram, não conseguiram nada. 
Um exemplo claro disso é Tiradentes, não passou de ideias o que ele planejava fazer e hoje é consagrado, poucos conhecem a verdadeira história dele! Enfim, seja mais realista, acredito que com a experiência e os ideias que tu tens, irá, teoricamente, conseguir renovar a ainda oligárquica cidade de Bacabal, quem sabe mudar também o Maranhão. 
Todavia, ta faltando propostas, ''miguézin'' de que irá mudar a Câmara todo candidato faz. Por enquanto, tá sendo um candidato comum, como qualquer outro, pelo que conheço, acredito que mudará mais na frente. 
Irei votar pela primeira vez, não sou um profundo conhecedor da política e nem vou precisar ser para cair em qualquer papinho de candidato! 
Boa sorte a ti e espero que seja eleito, que lute e nos represente sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário