Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 26 de agosto de 2012

Dr. Érik lidera disputa em Balsas, com 44,5%.

Do O Estado do Maranhão.

Dr. Erick.
Dr. Erick.
Pesquisa Escutec/O Estado realizada na cidade de Balsas revela que, se fossem hoje, as eleições no município seriam vencidas pelo candidato Erick Augusto, o Dr. Erik (PRB), com 44,5% das intenções de voto. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 deste mês e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dia 21, sob o protocolo MA-122/2012. Para a realização do levantamento foram ouvidas 402 pessoas. A margem de erro da consulta é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%.
Em segundo lugar aparece o candidato Luiz Rocha Filho, o Rochinha, do PSB, com 32,6%. 

Os dois grupos ligados aos líderes na pesquisa têm polarizado a disputa em Balsas. Juntos, eles somam quase 80% das intenções de voto na cidade. Os três candidatos restantes, somados, têm apenas 16,6% das intenções. São eles Paulinho Fonseca (PRP) – apoiado pelo atual prefeito, Chico Coelho, e pelo ex-deputado Francisco Martins, ambos do PMDB -, com 11,2%; Aparecida Cardoso, com 3,7%; e Coronel Marcello, com 1,7%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário