Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carnavalização


O deputado Vaccarezza (PT) diz que a Procuradoria Geral da República pretende “carnavalizar” o julgamento do mensalão. 


“Trata-se de evidente desvirtuamento da atividade do Ministério Público, que está custeando com recursos públicos propaganda pretensamente educativa, informativa e de orientação social, mas com notória intenção de [...] carnavalizar um julgamento sério, cuja tão-somente ocorrência já impacta severamente a vida da nação e dos acusados.”

A revolta é o material publicado no site do MPF com o nome de "Turminha do MPF". Segundo a PRF o material é de "cunho informativo e tem como base o trabalho dos procuradores da República." A PGR disse ainda que a fonte das informações dos quadrinhos sobre o mensalão é a denúncia feita pelo ex-procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, que denunciou o esquema ao Supremo.
Já o deputado afirma que o MPF não poderia tratar o caso como se estivesse existido, sem o o julgamento tenha terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário