Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liberdade para ladrões.

Donos da Eletromil vão responder crimes em liberdade.


 Milhares de clientes lesados pelos donos da Eletromil estão revoltados com decisão judicial que permite aos criminosos responderem em liberdade. Eles (pai, mãe e filho) estão foragidos desde que tiveram prisão decretada no Pará e Maranhão.

Eduardo Facundes, o dono principal, ficou rico da noite para o dia, usando o dinheiro dos pagamentos que os incautos faziam antecipados pela modalidade compra premiada e nunca conseguiram receber os objetos.

Facundes chegou a comprar mansões, carrões importados, lanchas e passou de vender de antenas parabólicas a ser considerado a maior fortuna da cidade de Bacabal.

A sua Eletromil deu golpe em diversas cidades, mas em São Luís seu rendimento foi maior. Muitos dos que foram lesados chegaram a promover quebra-quebra dentro da lojas, que tiveram suas portas fechadas atendendo aos pedidos do Ministério Público. Com a prisão decretada, a família tratou de fugir.

Os sócios da empresa MS Gomes Facundes (Eletromil) foram agraciados pela Justiça e terão que cumprir medidas cautelares para terem o direito de responder em liberdade às acusações de crimes de estelionato e formação de quadrilha, dentre outros.

Como os lesados formam um grupo enorme de pessoas, é aconselhável a que a família dos trambiqueiros não andem sem proteção nas ruas das cidades onde existiam as lojas.

Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário