Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 25 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO AMIGO.

Por Fernando Araújo.

Meu amigo, irmão, pai, conselheiro e muito mais, hoje meu coração se enche de tristeza e de saudades suas.

Sua falta em minha vida e na vida de seus amigos e familiares será infinita pois você fará muita falta, seu sorriso de abrilhantar nossos corações, sua brincadeiras, de nos alegrar com sua infinita alegria, como será o mundo sem o meu grande amigo welinton, você me ensinou que amizade verdadeira é para sempre e sempre sera assim, pois você sempre estará em meu coração.

Muito fácil a gente dizer que está com saudades de alguém, mais o difícil vai ser sentir saudades suas e saber que você não está mais presente em vida aqui conosco, mais sempre estará presente em nossos corações, das pessoas que te amam de verdade, meu carioca, meu amigo.

Hoje partiu para um lugar melhor que o nosso, você deve está do lado de nosso Pai todo poderoso Deus, e ele deve tá muito feliz com você ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário