Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pérolas da programação local.

Por Claudinha Borges
Foto: Pérola do dia: Um repórter pergunta ao preso porque ele foi detido e ele declara: 
“SÔ , EU TÔ PRESO INJUSTAMENTE; eu tenho minha profissão: EU SOU É TAMBOZEIRO RAPÁ!”

Pérola da Semana: 

Um repórter pergunta ao preso porque ele foi detido e ele declara:

“SÔ , EU TÔ PRESO INJUSTAMENTE; eu tenho minha profissão: EU SOU É TAMBOZEIRO RAPÁ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário