Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BOMBA NO BLOG DO SÉRGIO.

Muito grave a denúncia formulada no blog do Sérgio Mathias, informando que o roubo de gado na região é comandado com mão de ferro por um candidato a prefeito.

Como a denúncia não informa a cidade em que o suspeito é candidato, esperamos que o competente jornalista consiga todas as informações, pois só em Bacabal existem dois candidatos que são ricos fazendeiros.

Por essa ninguém esperava!!!

5 comentários:

  1. Dr Rogerio o sr é um pessoa inteligente,sensata e nao usa destes artificios,entao caro amigo nao entre nesta politicagem danada que estar servindo apenas para demonstrar que Sergio Matias e seus patroes ja viram que desta vez nao da;e o que estao querendo é causar terrorismo e manchar a imagem de opositores atraves de mentiras,entao lanço aqui o desafio ao blogueiro,que revele o nome e que apresente as provas,pois do roubo de gado nao,mais do desvio do dinheiro publico se ele quizer eu digo onde ele ira encontrar,daria uma materia interessante,o sr nao acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, terorismo de quem não tem assunto para publicar, isso dá processo

      Excluir
    2. Fico de são luís observando os Blogs a cerca do que está ocorrendo nas campanhas eleitorais em Bacabal, não confio mais no blog de Sergio, onde a pouco tempo atrás admirava-o , pois ele agora só exalta a imagem de seu amigo "Zé do povo" noticiando fatos sem comprovar a veracidade dos mesmos e publicando notícias como essa do tópico.
      Queria ler um blog que mantesse a Imparcilidade na eleição bacabalense, mas até agora não ví.

      Excluir
    3. Fico de são luís observando os Blogs a cerca do que está ocorrendo nas campanhas eleitorais em Bacabal, não confio mais no blog de Sergio, onde a pouco tempo atrás admirava-o , pois ele agora só exalta a imagem de seu amigo "Zé do povo" noticiando fatos sem comprovar a veracidade dos mesmos e publicando notícias como essa do tópico.
      Queria ler um blog que mantesse a Imparcilidade na eleição bacabalense, mas até agora não ví.

      Excluir
  2. kkkk o blog do sergio matias tá igual jogo do flamengo.
    comédia geral..kkkk

    func. do CAM

    ResponderExcluir