Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A FORÇA DE MANOEL DA CONCORDIA

Bacabal mostra ao país que fidelidade partidária é coisa pra inglês ver.

A principal prova é o fato do partido do atual presidente da câmara, não está fazendo parte da mesma coligação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito que Manoel da Concórdia verdadeiramente apoia.

Enquanto o PSB tem um candidato a vice na chapa de Nonato Chaves, aceita que o vereador participe abertamente de outra campanha.

Coube ao prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, a missão de informar que Manoel da Concórdia apoiará Zé Vieira para prefeito e não o 10.







Além da demostração de sua força política e da fidelidade com o grupo de Dr. Lisboa, Manoel da Concórdia também inaugura a "infidelidade consentida".

3 comentários:

  1. isso que voce esta vendo e o famoso ajuste de contas,lembras quando do processo de improbidade que culminou com a suspenssao dos direitos politico de sua excelencia o prefeito. e que de acordo com a constituiçao municipal o presidente da camara o dito cujo que tem essa força, teria que declarar vago o cargo e nao o fez. dai toda essa força

    ResponderExcluir
  2. ISTO SÓ MOSTRA QUE O NONATO CHAVES É CANDIDATO DO LISBOA

    ResponderExcluir
  3. o voto é livre.podeos votar em bem quisermos.Não somos obrigadosa votar num prefeito só pogação e o vrque ele é de uma colierador de outra.

    ResponderExcluir