Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 12 de agosto de 2012

Vale a pena ler de novo. O PRIMEIRO ADEUS.

Foto: Sérgio Mathias

O deputado federal Zé Vieira recebeu neste fim de tarde a informação do indeferimento do seu registro de candidatura.

Com a decisão o candidato terá que recorrer ao TRE em três dias, mas deve continuar sua campanha sub judice.


José Alberto Veloso segue aguardando o julgamento de sua impugnação, mas deve lograr êxito, pois já foi absolvido no TRE. (Já foi deferido).


RAIMUNDO NONATO CHAVES que não teve qualquer impugnação contra si, já foi deferido.

15 comentários:

  1. O primeiro a pedir registro, o primeiro a colocar adesivos em veiculos,o primeiro a colocar o bloco na rua. o primeiro a fazer comicio, o primeiro a dar ADEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA BACABAL ZE VIEIRA NAO PODE SER CANDIDATO, ELE VAI COLOCAR UMA PESSOA NO LUGAR DELE ANTES DAS ELEIÇOES E AI QUERO SO VER A CARA DE TODOS QUE IRAO VOTAR NELE.

      Excluir
    2. E SUJEIRA DEMAIS

      Excluir
    3. Hoje um amigo da família Wellington Nogueira teve um AVC,e graças a Deus e ao Dr. Alexandre foi socorrido, pq no SOCORRÃO NÃO TINHA MÉDICO DE PLANTÃO E ATÉ A SAIDA DELE PARA SÃO LUIS NUNCA TINHA APARECIDO UM MÉDICO , mas médico amigos apareceram e o socorreram, que absurdo esta acontecendo em nossa cidade.... BACABAL ESTA EM CAOS EM TODOS OS SENTIDOS ENTÃO ACORDA PESSOAL!

      Excluir
  2. O SEGUNDO ADEUS SERÁ NO DIA 23/08.

    ResponderExcluir
  3. Amigos bacabalenses é impressionante o que é a fala de carater de algumas pessoas,apos a publicaçao na midia de que o candidato 22 teve sua candiadatura indeferida,hoje o blog patrocinado pela prefeitura ja vem disparando ironias e ofenças a pessoas de oposiçao em nossa cidade,isto serve para analisarmos mais uma vez e concluir mos que tipo de politica esse grupo faz.Meus amigos ate agora proposta e projetos foram esquecidas e o barulho e o ataque pessoal tiveram em primeiro plano,basta Bacabal vamos olhar pra frente e nao nos deixamos enganar por pessoas sem carater e que querem ludibriar nossa opnioes,vamos construir uma nova historia para BAcabal.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE, "VAMOS CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA PARA BACABAL", É A NOSSA VEZ DE COLOCARMOS PESSOAS COMPROMETIDAS COM NOSSA TERRA E NOSSA GENTE E QUE AQUI CONTINUAM DESENVOLVENDO SUAS ATIVIDADES.

    ResponderExcluir
  5. Verdade. "UMA NOVA HISTÓRIA PARA BACABAL". Mas a cara de pau é tão grande que ele é bem capaz de ir adiante com a molecagem. Bacabal acorda!

    ResponderExcluir
  6. UMA NOVA HISTÓRIA PARA BACABAL não pode ser feita porque a história de um município não pode ser mudada, o que podemos fazer é um NOVO FUTURO PARA BACABAL...

    Esse povo daqui é um bando de lesado...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. So vai dar 15 nessa eleiçao!

    ResponderExcluir
  9. Melhor noticia do mes foi essa, o mes de Agosto começou muito bem, so que parae ele e o mes do desgoto para a coligaçao Bacabal de novo nas maos do "roubo". hehehhehe isso sim e desgoto para eles. Acorda Bacabal!

    ResponderExcluir
  10. VAMOS VARRER, VAMOS VARRER A SUJEIRA, ESSA MUSICA CAIO MUITO BEM PARA ELES.

    ResponderExcluir
  11. Você anônimo é igual ao dinossauro Zé "frieira" a prefeitura e todos os órgãos publico estão sucateado será que você não ver que se essa prefeitura cair nas mão de Zé frieira o povo vai sofrer mais ainda! Vc não ver como estão os funcionário sem receber salários? pelo visto o único satisfeito com o Prefeito e o Zé Frieira é vc deve esta recebendo em dias seus adulos pra defende-los. Mostre-se "Anonimo" você se escondendo mostrar que não tem personalidade

    ResponderExcluir
  12. A falta de caráter é de sua parte de se esconder com "anônimo" você não ver com estar Bacabal sucateada em todos os órgãos públicos e funcionários sem receber seu salários? Você ainda não viu como estar o matadouro publico cheio de urubu e a carne sendo tratado no chão? é essa carne q o povo de Bacabal coloca na sua mesa E vc defende o Prefeito e seu Zé Frieira!! vc acha mesmo que o povo de Bacabal é burro ou cego pra não ver os descaso que esta acontecendo?? Pelo visto o único a receber seu salários em dias pelos os seus adulos é vc "Anônimo" Você é um anônimo e um anonimo não opina.

    ResponderExcluir