Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TRE deixa a candidatura de Vieira pendente.

Com o voto do relator a seu favor, Zé Vieira ainda tem esperanças de ser candidato a prefeito de Bacabal - MA.


O relator, José Jorge Figueiredo dos Anjos, emitiu voto favorável a Zé Vieira. O desembargador José Bernardo e o jurista José Carlos Sousa Silva votaram contra.

O julgamento, iniciado na tarde desta quinta-feira (23) foi suspenso. O juiz Luiz de França Belchior Silva pediu vista do processo. Ainda faltam 4 votos e o placar tá 2 x 1 contra Vieira.
Ainda não há definição da data em que o recurso voltará a ser posto em votação.

4 comentários:

  1. dr na sua opinião ele passa ou ñ? se passar eu vou te conter q o brasil e um pais sem lei.ñ sei como e q pode um pais desse so tem uma lei q funciona q a de pensão alimenticia, eita brasil sem progresso ave.

    ResponderExcluir
  2. dr o senhor so postou meus comentarios mas deu sua resposta se ele vai passar ou ñ do jugamento de amanhan, ou o senhor ta comedo de dar sua opinião? dê sua opinião c/ profissional sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas de que Zé Vieira não consegue o deferimento de sua candidatura, mas por questão ética não posso lhe passar detalhes do processo pois atuo em casos semelhantes.

      Excluir