Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Justiça decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá.

A Justiça decretou, nessa sexta-feira (10), a prisão preventiva de todos os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá.

A novidade na notícia é que a impunidade está deixando de ser uma realidade em nosso estado.

O pedido foi solicitado pela Polícia Civil do Maranhão. Jhonatan de Sousa Silva (assassino confesso), Gláucio de Miranda Carvalho (suposto mandante), José de Alencar Miranda Carvalho ( suposto mandante), Airton Martins Monroe (suposto mandante), José Raimundo Sales Charles Júnior, o Júnior Bolinha (agenciador do pistoleiro), Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha (agenciador do pistoleiro) e Fábio Aurélio Saraiva Silva (teria fornecido a pistola para matar o jornalista) estavam presos, temporariamente, desde o mês de junho.

A polícia também pediu a apreensão dos bens de todos os envolvidos no caso. É bom todos os prefeitos, deputados, policiais e advogados envolvidos nestes crimes, botarem as barbas de molho. Pela primeira vez começo a acreditar na Justiça de nosso Estado.

Parabéns Secretário Aluísio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário