Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - LAGO VERDE.

Depois de uma convenção fraca, o prefeito Almeida equilibra de novo a disputa em Lago Verde. 


Em sua convenção, realizada nesta sexta (29) o ex-prefeito Chico Coco-PMDB confirmou seu apoio ao grupo do atual prefeito Raimundo Almeida-PP. 


Francisco Coco comunicou sua decisão em apoiar o atual gestor em seu projeto de reeleição: "Não tenho vaidade pessoal e sim amor por minha cidade e por gostar tanto de Lago Verde é que resolvo ficar ao lado do Almeida sendo assim a nossa cidade estará em boas mãos para mais quatro anos".


Na mesma oportunidade o ex-vice prefeito Diá já havia confirmado sua também importante participação no grupo governista. Diá representante do PSB se fez acompanhar de 2 vereadores: Jackson e Edilsa.


Com isso, o prefeito que estava praticamente derrotado em Lago Verde volta a disputar as eleições com Érica Revil, que apontava na liderança, com larga vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário