Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 31 de julho de 2012

Expoaba 2012.

Do Portal Castro Digital


Programação da Exposição Agropecuária de Bacabal. 

 A Exposição Agropecuária de Bacabal (Expoaba) deste ano de 2012 acontece no período de 19 a 26 de agosto. 

Esta é a 45° edição do evento organizado pela Associação dos Criadores do Vale do Mearim. 

A Expoaba já é tradicional e faz parte do calendário de festas de Bacabal, sendo esperada por muitos e atraindo pessoas da cidade e região. 

 Dentre as atrações da Expoaba 2012 estão Forró Estourado e Forró Real no primeiro final de semana de abertura da festa. E no último final de semana, para encerrar tem Rodrigo e Forró Cangaço e Forró Sacode. 

 A abertura da expoaba 2012 será a tradicional cavalgada na manhã de domingo (19). 

E na segunda-feira (20) será a passagem por Bacabal dos carros, motos e quadriciclos que estão disputando o Rally dos Sertões 2012. Os veículos farão uma parada no local da Expoaba, o Parque de Exposição Agropecuária, localizado na BR 316. 

 Durante toda a semana a Expoaba conta também com estandes de exposições, barracas de comidas e bebidas, parque de diversão e gente de toda cidade e região circulando por lá.

4 comentários:

  1. E de agricultura e pecuária, não tem nada?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não achei nada de bom na expoaba, fui ontem me arrependi! de agropecuaria não tem nada de esposção de gados, carros, cavalos, etc. vi muito foi bares como tem em toda a cidade e uma banda de forró....... que cheguei a desistir de entrar pois faltou seguranças, iluminações... meus amigos ate agora estão zuando de minha cara como eu fui fazer eles vi de longe pra um curral? mato por mato e show imperatriz tem... eu estou até agora com vergonha deles ter saído e gastado dinheiro! pq isso acontece sem planejamento? erá falta de organização?

    ResponderExcluir