Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Júnior Bolinha é a chave de tudo…



Bolinha: bom vivant que fazia qualquer negócio no crime
Não há depoimentos registrados do agiota Júnior Bolinha nas investigações da morte do jornalista Décio Sá.
A polícia já o ouviu várias vezes, mas nada foi registrado em papel.
O próprio Bolinha declarou só falar em juízo.
Bandido contumaz, envolvido em vários tipos de crime – de extorsão a assassinatos, de golpes contra empresas a roubo de carros – Júnior Bolinha também atuava como intermediador de pistoleiros, agenciador de matadores e contratante de assassinatos.
Preso, Bolinha mostrou-se um covarde compulsivo
E nesta condição, sabe muito.
O que ele falar terá peso até maior que o depoimento de Gláucio Alencar ou mesmo do assassino confesso Jhonatan de Souza. Por isso a polícia prefere mantê-lo em sigilo.
De uma forma ou de outra, a polícia sabe com quem Bolinha se relaciona, as atividades que ele faz e as relações que mantinha com gente de todos os níveis sociais.
O delegados já não têm dúvidas, por exemplo, de que ele contratou a morte de Fábio Brasil. Se Gláucio Alencar teve ou não participação nisso, é o que está sendo investigado.
A polícia também sabe que Bolinha tinha motivos para odiar Décio Sá e soube que Décio sabia da sua participação na morte de Brasil.
O silêncio de Bolinha é a chave de todo o caso Décio.
Mas falando ou não, tudo virá à tona a partir dele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário