Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 14 de julho de 2012

“Eu sou davizinho brigando contra os Golias”, diz a candidata Eliziane Gama.



Por Luís Pablo 
A deputada estadual e candidata a prefeita de São Luís, Eziane Gama (PPS), esteve na tarde desta quinta-feira, 12, em visita a O Imparcial.
Durante a visita, a candidata pelo PPS disse ser um Davi brigando contra os Golias. “Eu sou um davizinho brigando contra os Golias. Mas o bom é que o Davi sempre ganha”.
Candidata Eliziane Gama
Candidata Eliziane Gama
A parlamentar afirmou ser dona da “candidatura que mais cresce entre todos” os oito candidatos ao cargo. Ela é a única mulher a concorrer á prefeitura da capital maranhense.
Assim como outros candidatos, Eliziane Gama ainda não colocou o bloco na rua. Se ocupou, na primeira semana de eleição, com preparativos internos.
Ela anunciou que “neste fim de semana começaremos fazendo caminhadas pelas comunidades”.
Com forte ligação com evangélicos e direitos humanos, a candidata usará o bem estar, sustentabilidade e educação como umas das principais plataformas de campanha.
Para Eliziane, “não podemos entender direitos humanos como visitas a presídios e confundir Sustentabilidade com ecologia. Educação e acessibilidade são fundamentais”.
Com informações do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário