Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 26 de julho de 2012

MENSAGEM DA TIM.

Sobre as noticias recentes, informamos que continuamos investindo para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação de nossos clientes. Assim, gostaríamos de convidar você para, juntos, fazermos uma reflexão sobre o caminho construído pela TIM nos últimos tempos. 

A TIM se tornou em 2011 a segunda maior operadora de telefonia móvel do país, como resultado de inovação e ampla aceitação dos seus serviços pelos usuários. A TIM é a única operadora hoje do mercado que vende seus aparelhos desbloqueados, sem multa de fidelização, e é a responsável pela mudança de cultura de uso do celular no Brasil. A medida da Anatel* certamente afetará a competição no setor de telecomunicações no País. 

Melhoria nos Indicadores de Qualidade da Anatel 

A Anatel monitora mensalmente a qualidade de rede das operadoras móveis, através de indicadores de qualidade de serviço de rede. Os últimos resultados comprovam que a TIM vem demonstrando posição de destaque. 

No quesito Índice de Desempenho no Atendimento da Anatel (IDA), a Companhia saiu da última posição no indicador e assumiu a vice-liderança, reflexo da grande redução na taxa de reclamações (-36%). Comparando o 1º trimestre/2012 com o mesmo período de 2011, a TIM foi a única operadora a apresentar redução na taxa de reclamações e crescimento na pontuação do IDA. 

Nosso Compromisso 

Continuamos desenvolvendo um conjunto de projetos de infraestrutura para seguir suportando o nosso crescimento e capturar as oportunidades que o mercado brasileiro oferece. 

O grande esforço do primeiro semestre de 2012 foi a integração da rede móvel da TIM com a rede de fibra ótica da TIM Fiber. Em 2013, a previsão é de que 80% das maiores cidades brasileiras estejam já conectadas via fibra ótica. 

Também trabalhamos na modernização de equipamentos, dobrando a velocidade da infraestrutura de acesso à internet móvel para 42 Mbps. Hoje, em São Paulo, por exemplo, mais de 50% da área de cobertura já foi modernizada para operar com essa tecnologia, que seguirá nas principais cidades. 

Nos últimos quatro anos, investimos acima da média do mercado, cerca de R$3 bilhões ao ano na melhoria de nossa capacidade e expansão de rede. Estamos determinados a continuar investindo para garantir a qualidade dos serviços e a sua satisfação. 

O nosso diferencial 

A TIM conta com 10 mil pessoas trabalhando com paixão. Uma equipe unida e competente, que ousa, cria e continua se superando, sempre com foco nos clientes da comunidade TIM. 



Obrigado por ser TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário