Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Priscylla Sá, a nova deputada.


Por  • 

Agência Assembleia
A deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) tomou posse na manha desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Maranhão, em solenidade no plenário da Casa, comandada pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Pryscilla Sá assume a vaga do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), que tirou licença do cargo, por quatro meses, para tratar de assuntos particulares.
A parlamentar foi uma das maiores revelações das eleições de outubro de 2010. Com 16.355 mil votos, cerca 9 mil só no município de Presidente Dutra, Priscylla Sá  ficou na primeira suplência da Coligação Unidos pelo Maranhão, por diferença de menos de 2 mil votos.
AGRADECIMENTOS  
No seu pronunciamento de estreia na tribuna da Assembleia, Pryscilla agradeceu os 16.355 votos e parabenizou a região Central, a cidade de Presidente Dutra, que hoje faz aniversário, e seu pai, que estava presente na posse da deputada, também estava aniversariando.
Pryscilla prometeu representar bem a cidade de Presidente Dutra e a Região Central, que, na sua avaliação, precisa de um representante na Casa. Ela agradeceu, também, à governadora Roseana Sarney e ao empresário Fernando Sarney.

Um comentário: