Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jorge Aragão pede desculpas ao prefeito.

"Blog deu barrigada"

É mentirosa a notícia postada nesse Blog, mas já retirada para evitar mais injustiças, de que o prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, depôs, hoje (04), na sede da SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais).

O Blog cometeu um erro grave e infantil, de acreditar em apenas uma fonte e não checar outras e por isso cometeu uma BARRIGADA (notícia equivocada). Por esse motivo pede desculpas ao prefeito Raimundo Lisboa pela publicação e se coloca à disposição para quaisquer outros reparos que se fizer necessário.

O Blog ainda se desculpa com os leitores, pois prima sempre pela verdade e jamais pela especulação. Além disso, se desculpa com outros colegas blogueiros, caso tenham sido induzido ao erro pelo titular do Blog e autor da postagem.

Um comentário:

  1. A tempestividade com que os blogs são obrigados a divulgarem "fatos" e falta de imparcialidade de alguns são danosas. Uma tira o tempo de verificação das fontes e à outra não interessa a busca da verdade.

    ResponderExcluir