Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 15 de julho de 2012

ESPETÁCULO "PÃO COM OVO" EM BACABAL



Depois do grande sucesso de público durante temporada em São Luís, o espetáculo "Pão com Ovo" será apresentado dias 21 e 22 de julho, às 19h, no auditório do CEFRAM, na cidade de Bacabal.

O texto escrito por César Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr. traz um humor leve e sarcásticas interpretações das situações do cotidiano maranhense. A peça mostra o contrataste de hábitos e costumes entre uma moradora da periferia e uma alpinista social. Dijé e Clarice foram amigas de infância e se reencontram após vários anos. Elas contam casos muitos engraçados dos seus cotidianos e fazem uma crítica ao modelo de serviço público e privado do país.

Para César Boaes, ator e diretor, a inspiração para o texto vem de todos os aspectos aos quais a população é envolvida. "As pessoas  me perguntam de onde tiramos inspiração para a peça e eu digo que frequentamos todos os tipos de lugares e observo as pessoas,  observo tudo que lhes acontece e isso vira o enredo para nossa história", revelou Boaes.

Agora chegou a vez dos bacabalenses conferirem esse grande espetáculo que mostra todo o talento e a força do teatro maranhense.

Os ingressos antecipados já estão à venda ao preço de R$ 10,00 na Livraria Central, CEFRAM, Ótica Marília e TV Nova Esperança.

A produção local esta sendo feita por Emanuel de Jesus e Salomão Duarte.

Teatro é cultura!

O QUE? Espetáculo "Pão Com Ovo"
QUANDO: 21 e 22 de julho
ONDE: Auditório do CEFRAM/ Bacabal-MA
VENDA DE INGRESSOS: Livraria Central, CEFRAM, Ótica Marília e TV Nova Esperança
VALOR: R$ 10,00
INFORMAÇÕES: (98) 8104-2848/ (99) 8133-8850/ (99) 3621-2669


Nenhum comentário:

Postar um comentário