Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobrinhos da prefeita de Conceição de Lago Açu espancam deficiente físico.



O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, precisa fazer um trabalho mais ostensivo em alguns municípios do Maranhão nesse ano de eleição.

O blog recebeu três vídeos onde pessoas relatam como foram agredidas pela turma da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, durante uma carreata no dia 5 (quinta-feira) deste mês.
Os sobrinhos da prefeita e o seus seguranças foram acusados de agressão por um deficiente físico, um menor de idade e uma terceira pessoa durante a carreata no município.
O primeira relatou que estava filmando a carreata quando parentes da gestora tomaram a sua filmadora e começaram a lhe espancar. Um verdadeiro absurdo.
O segundo, que estava na companhia do deficiente e que é menor de idade, contou que os sobrinhos da prefeita conhecidos como Dunga e Pedro, desceram de uma Hilux, tentaram lhe enforcar, empurraram o deficiente, ameaçaram os dois e ainda tomaram a filmadora e os aparelhos de celular.

O terceiro identificado como José de Ribamar disse que quando estava filmando a carreata, dois seguranças da prefeita Marly Sousa conhecidos como “Ouro” e Júnior Pacheco começaram a lhe agrediram com uma arma, mandaram ele tirar a roupa e depois tomaram o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário