Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 7 de julho de 2012

Copa União pode não começar.

O clima de indefinição toma conta da Copa União, dias antes do início da competição que classifica o campeão para a Copa do Brasil de 2013. Das dez equipes, duas podem não disputar o campeonato.

O Santa Quitéria chegou a dizer ao GLOBOESPORTE.COM/MA que oficializaria a desistência nesta quinta-feira, mas até as 18h desta sexta-feira nenhum documento foi protocolado na Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Outro time que pode não aparecer em campo é o Viana. A equipe fez um bom Campeonato Maranhense, foi finalista do primeiro turno e semifinalista do segundo, mas há possibilidade de o Leão não jogar.


- Entrei em contato com membros da diretoria do Viana e fiquei sabendo que na próxima terça-feira (10) é que a diretoria vai anunciar uma posição oficial. Sobre o Santa Quitéria, até o momento nada chegou as minhas mãos – disse o diretor de Competições, Evandro Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário