Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 29 de julho de 2012

Zé Vieira - Sucesso incontestável na abertura.

Foto: Sérgio Mathias

O Comício de abertura da candidatura de Zé Vieira a prefeito de Bacabal, realizado ontem a noite, sábado (28), na antiga praça Cleomenes Falcão, foi um verdadeiro sucesso de público. 

 Resultado de uma grande aliança planejada pelo prefeito Lisboa, o palanque contava com o deputado estadual Carlinhos Florêncio, entre outras autoridades. 

A parte lamentável foi a forma demagógica que Raimundo Lisboa afirmou que Zé Vieira é e sempre será como um pai para ele. Chegou até a simular choro, mas ninguém esqueceu as ofensas trocadas nas duas últimas eleições..

Cabe agora a Zé Alberto, candidato rico e que baseou sua campanha no poder financeiro, fazer frente a popularidade demonstrada por Vieira. 

 Ao povo cabe o julgamento se todo esse desperdício de dinheiro com fogos intermináveis, aluguel de centenas de ônibus e vans, entre tantos outros gastos é o que se espera de um candidato.

4 comentários:

  1. essa materia nao reflete o sentimento do dia seguinte. pois os correligionarios estao cabisbaixo com tamanho fiasco, daquele que seria o maior de todos os tempos. muitos espaços vagos e pouca impolgaçao. a nao ser dos pagos para tal. pergunta que nao quer calar. onde estava a lider comunitaria GRACIETE. no palanque nao foi vista. os onibus que foram pegar os eleitores no inteior voltaram vazios . tera sido boicote a essa mal fadada uniao ou trairagem da mesma. o certo e que o povo esta esperto com esse que se acham imbativeis e acima do bem e do mau, esse filme nos ja vimos.

    ResponderExcluir
  2. Comentario inteligente. Digno de uma assinatura. Valorizaria muito mais a opinião.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rogério, estive presente nesse comício, pude observar que o mesmo deixou muito a desejar onde constatei pouca gente , principalmente do nosso município.

    Creio que a população está caindo na real, pois o que condenava o atual gestor agora anda ao lado dele é demais!

    Amanhã terá o comício de Zé Alberto, concerteza irei olhar.

    ResponderExcluir
  4. Caro Rogério, estive presente nesse comício, pude observar que o mesmo deixou muito a desejar onde constatei pouca gente , principalmente do nosso município.

    Creio que a população está caindo na real, pois o que condenava o atual gestor agora anda ao lado dele é demais!

    Amanhã terá o comício de Zé Alberto, concerteza irei olhar e comparar com o de zé vieira.

    ResponderExcluir