Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 24 de julho de 2012

A NOVA ESPERANÇA.


Dorival no Flamengo.

por Zeca Soares 
Era apenas questão de tempo. Com os últimos resultados não tinha dúvida que a queda de Joel Santana estava muito próxima. E nesta segunda-feira, o Flamengo confirmou a demissão do seu treinador.
A demissão de Joel foi decidida após duas rerrotas consecutivas do Flamengo No Brasileirão por 3 a 0 para o Corinthians, em pleno Engenhão e por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, em Minas.
O nome mais cotado para assumir o cargo é o de Dorival Júnior que até a semana passada era treinador do Internacional. O anúncio oficial pela presidente Patrícia Amorim deve acontecer nesta terça-feira.
O Flamengo é o 10º colocado com apenas 15 pontos em 11 jogos realizados com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O próximo adversário do Fla será a Portuguesa-SP, na quinta-feira, às 21h, no Engenhão. No domingo, o Fla enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

2 comentários:

  1. Coitado do Dorival. Fica fora dessa Dorival... Ah, mas ele é Júnior.

    ResponderExcluir
  2. O mundo gira amigo. Lembro-me deste comentario.

    ResponderExcluir