Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A verdade sobre a morte de Dércio Sá.

O Relatado foi feito pelo próprio criminoso Jonathan.
Como foi a contração para morte de Décio Sá?: 
– Júnior Bolinha disse que tinha ele pra matar: 
Que ele era um fuxiqueiro, que metia o nariz em todo lugar e que tava prejudicando muita gente, e ele teria que morrer. 
Que ele era um blogueiro, não disse que ele era um jornalista. Falou o lugar onde eu poderia encontrar ele. 
O lugar era o João Paulo, era uma rádio comunitária que ele freqüentava. Só que não era ele. 
Já no terceiro dia, ele disse que eu poderia acha ele na Mirante, só que ele não disse que ele era jornalista, ele disse que ele freqüentava a Mirante. 
Eu fiquei num quiosque na praia esperando dar nove horas quando deu o horário não demorou nada ele saiu. Ai eu seguir ele. 
Como foi a execução?
 – Eu entrei, ele estava sentado falando no telefone, aí eu arranquei a pistola e ele tentou correr. Aí eu atirei nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário