Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BEC 2 x 0 CORDINO

Bacabal - Com gols de Vando aos 15 e Léo Paraiba aos 39 minutos o Bacabal consegue acertar no segundo tempo, com excelentes mudanças feitas pelo treinador Cabreira. Com a vitória o BEC chega a 5 pontos na Copa União 2011.

PARABENS BECÃO.

SANTA QUITÉRIA - Ninguém segura o São José. O time de São José de Ribamar segue com 100% de aproveitamento e 9 pontos em três jogos disputados. A nova vítima do Peixe Pedra foi o Santa Quitéria, em pleno Estádio Rodrigão.

O gol da vitória do São José foi marcado por Carlinhos Silva, aos 29 minutos do 1º tempo.

O São José volta a jogar no domingo (11), às 16h, contra o Cordino, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria recebe o Bacabal, às 15h45, no Rodrigão.

SÃO LUÍS - Na rodada dupla do feriado de 7 de setembro, o Moto Club venceu o Imperatriz com o placar de 2 x 0, no estádio Nhozinho Santos. Os dois gols do rubro-negro foram marcados por Kleber Pereira. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo e o segundo aos onze minutos do segundo tempo

O Moto conseguiu a reabilitação na Copa União após a derrota do fim de semana para o Santa Quitéria por 2 a 0. O time entrou em campo com: Laerte, Delacy, Luís Fernando, Carlinhos Rocha e Zé Filho; Deivid, Pires, Marcinho e Kleber Pereira; Dilton e Vanvan.

O Maranhão levou a melhor no clássico diante do Sampaio pela Copa União e conquistou a primeira vitória na competição. O Time atleticano começo perdendo, mas virou o placar e venceu por 2 a 1.

Mesmo utilizando o seu "time B", o Sampaio abriu o placar no 2º tempo com um gol de Gabriel. O MAC foi buscar o placar e chegou ao empate com Gilson, aos 28 minutos. O atante Bruno Chocolate fez o gol da virada, aos 36 minutos.

O Imperatriz tentava a primeira vitória na competição. O Cavalo fez dois jogos em casa e ainda não venceu na Copa União. O Imperatriz entrou em campo com: Alberto, Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Jeferson. Vagno Pereira, Cristiano, Fagundes e Bruno Limão; Rubsen e Edu Xiquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário