Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUEM VAI PARA O PSD ? ? ?

Depois de deferido o registro definitivo do PSD, que permite ao partido concorrer nas eleições municipais, seus lideres em Bacabal ainda não confiam na sua viabilidade.

Apesar de convidar alguns vereadores para a legenda, o próprio Zé Alberto não arrisca sua candidatura na sigla e já anuncia a sua filiação ao PMDB.

Apesar da decisão do TSE, a intenção do DEM é conseguir no STF uma liminar que impeça essa filiação. De acordo com o calendário eleitoral, os partidos que pretendem disputar as eleições do ano que vem precisam obter registro e filiar candidatos até 7 de outubro.

"Esse partido continuará sub judice até depois de 7 de outubro. Com fundamentos convincentes, nós vamos ao Supremo Tribunal Federal e quem estiver disposto a se filiar com vistas a 2012 [ao PSD], sobre o qual ainda pairam algumas dúvidas quanto ao deferimento do registro, que se sintam à vontade. A gente tem condições, pelo menos em tese, de reverter essa situação", disse Medeiros (advogado do DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário