Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Programação do desfile oficial de 7 de setembro

 

O desfile oficial do 7 de setembro será realizado na rua Getúlio Vargas, no sentido da Panificadora Aparecida ( concentração) até o a Praça Silva Neto (dispersão). Mais de 1 mil  alunos desfilarão para comemorar o dia da Independência do Brasil.
 
As ruas Teixeira Mendes e Maranhão Sobrinho serão interditadas. Na rua Teixeira Mendes, ficarão concentrados os Desbravadores. Na Rua Maranhão Sobrinho (em frente à Assembléia de Deus) ficarão concentrados os alunos do Instituto Federal IFMA. Já os alunos da Escola Militar Tiradentes ficarão concentrados nas proximidades do antigo templo da Assembléia de Deus.
 

Confira a relação das escolas que passarão em frente ao palanque oficial, montado próximo ao Chopp & Cia:

Deputado Elígio Almeida
Creche Plim Plim
José Vieira Lins
B. Carvalho
Rodrigues Neves
São João Batista
Sebastião Maranhão
Maria Helena Cassiano
Balbina Carvalho
Francisco Vieira Lins
Manoel Alves de Abreu
Associação dos Deficientes Físicos
Assunção Cutrim
São João dos Pretos
17 de abril

O desfile será aberto pela banda de música Santa Cecília. Em seguida desfilarão os pelotões de policiais militares do 15° Batalhão. Como ocorre tradicionalmente, a parada cívica será encerrada pelo Clube dos Motoqueiros.

Um dos destaques serão os alunos do Proerd, programa desenvolvido nas escolas públicas e privadas pela Polícia Militar. O objetivo do Proerd é educar os alunos quanto a resistência às drogas e à violência. Desfilarão 70 alunos do Programa.
 
Do Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário