Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 11 de setembro de 2011

BEC 2 x 0 SANTA QUITERIA

BACABAL - Com gols de Kaká e Léo Paraíba o BEC vence mais uma na Copa União. Agora já são 8 pontos na competição e já é o vice lider. Com duas vitórias e dois empates o Leão do Mearim segue invicto e em busca de uma vaga na Copa do Brasil 2012.

SÃO LUÍS - O primeiro tempo do jogo entre São José (São José de Ribamar) e Cordino (Barra do Corda), pela Copa União, terminou empatado em 2 a 2, mas o São José já fez mais dois gols no segundo tempo. O líder do campeonato, até agora, com 100% de aproveitamento, venceu o lanterna, que tem três derrotas nos três jogos que já fez.

Moto e Maranhão fizeram um clássico sem grandes emoções e o placar não poderia ser outro, senão o de 0 a 0. Mesmo com o empate, o Moto permanece na 3ª colocação com 7 pontos ganhos. O MAC segue em 5º com 5 pontos.

Próximos jogos


15/09 - Quinta-feira
20h - Imperatriz x Sampaio


17/09 - Sábado
16h - Cordino x Maranhão


19/09 - Domingo
20h - Moto x São José
20h - Imperatriz x Santa Quitéria


22/09 - Quinta-feira
20h - Sampaio x Bacabal




Classificação

1 São José 12 pontos
2 Bacabal - 8 pontos
3 Moto - 7 pontos
4 Sampaio - 6 pontos
5 Maranhão - 5 pontos
6 Santa Quitéria - 3 pontos
7 Imperatriz - 1 ponto
8 Cordino - 0 ponto

2 comentários:

  1. BEC esta se reerguendo, com duas vitorias seguidas e ainda assumindo 2ª colocação na Copa União. Ao contrario dos campeonatos antecedentes a este, o time do Técnico Cabreira vem mostrando aos poucos que a torcida pode sentir orgulho, e de comparecer ao estádio para dar apoio aos seus jogadores, porém só nos resta saber se a política permitirá que o time cresça definitivamente, e que os jogadores possam dar tudo na hora dos jogos que temos pela frente. Parabéns BEC. Que essas sejam de muitas vitorias que virão.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor.
    Como um dos diretores do BEC posso lhe afirmar que o trabalho sério e competente iniciado em fevereiro de 2010 pelo Prof. Tim e sua diretoria, vai trazer os bons tempos de resultado, mas acima de tudo, vai reconstruir o nosso amado clube. Os políticos são passageiros e o BEC, se Deus permitir, com a ajuda de toda a sua enorme torcida, será eterno.

    ResponderExcluir