Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 10 de setembro de 2011

JOÃO ALBERTO CHEGA HOJE PARA OS 50 ANOS DO BULÃO

Bacabal - Com as candidaturas a prefeito em plena ebulição, João Alberto chega a Bacabal neste sábado, dia 10. Coincidencia ou não, os pré-candidatos tomaram atitudes mais ousadas esta semana.

Zé Alberto anunciou sua nova conquista, o PSD (partido ainda sem registro, mas desejado por todos).

Nonato Chaves anuncia sua adesão ao PRB e grava programa de televisão junto com seu compadre, vereador Maninho.

Forte na zona rural, Junior do Saae busca apoio junto ao senador, tentando viabilizar seu nome, caso Taugi não possa disputar as eleições, devido a problemas de saúde.

Assistindo a tudo, Zé Vieira, lider em todas as pesquisas, aguarda a definição do quadro eleitoral, buscando apoio do prefeito Lisboa.

Este é o quadro que João Alberto vai encontrar. Resta saber se o senador pretende tomar as rédias da sucessão municipal ou vai preferir deixar pra última hora.

3 comentários:

  1. SÁBADO, 10 DE SETEMBRO DE 2011
    Senador diz estar com gosto de 'sangue na boca' para disputa eleitoral

    O senador João Alberto de Souza (foto) disse estar "com gosto de sangue na boca para encarar a campanha eleitoral" de aoutubro de 2012.A declaração do parlamentar foi feita nesta sexta-feira (9), durante o encontro do PMDB, numa preparação para o pleito do ano que vem, que contou com a presença do presidente nacional da sigla, senador Valdir Raupp (RO).

    João Alberto, que é também o presidente regional do PMDB maranhense, garantiu que o partido irá concorrer à Prefeitura de São Luís, aguardando apenas a filiação do secretário de estado de Infraestrutura, Max Barros, que hoje é filiado ao DEM. A expectativa é que até o dia 1º de outubro, o titular da Sinfra muda de agremiação partidária.

    O presidente nacional do PMDB deixou bem claro que o PMDB terá candidatura própria nas principais capitais brasileiras. "É praticamente certo que no Maranhão, teremos candidatos na maioria dos municípios, respeitando a força dos nossos parceiros políticos", declarou o senador Valdir Raupp.

    Na oportunidade, o senador João Alberto destacou que o próximo prefeito de São Luís deve ter harmonia política com a governadora Roseana Sarney. "E Max (Barros) traz estes requisitos, por estar preparado", frisou o presidente da legenda no estado.

    ResponderExcluir
  2. João Alberto em Bacabal agora ele vem não como vice-governador, chega à cidade e o engraçado que o quadro político em nossa cidade não muda, sempre a mesma vertente. Uma hora a população conseguirá abrir os olhos pra enxergar a caricata da “política bacabalense”. Eleições se aproximando, e as insinuações estão a todas, agora imaginemos Jr do Saae popular...? Nonato Chaves lançando sua candidatura, o que devemos esperar do atual secretario de Obras do Município? Os buracos da minha rua respondem podem responder por mim. Seu Zé Viera uma eterna incógnita, traído pelo seu mais recente parceiro de campanha e agora os rumores na cidade de uma parceria com seu antigo parceiro, o mesmo que ele disse aos quatros cantos que o traiu, reticências para este homem de idade avançada, que poderia ser um exemplo para qualquer idoso ou para os jovens mesmos, de uma vitalidade irredutível, porém a ambição de estar no poder, desfrutando do poder o torna uma pessoa indigna.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente pela qualidade dos comentários expressados neste blog. Caso prefiram, os leitores podem se identificar. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir