Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PSD COM REGISTRO NACIONAL BUSCA SE REGULARIZAR NO TRE MA.

Se tiver sua instalação no Maranhão confirmada na segunda-feira que vem, o PSD poderá se transformar, até o dia 7 de outubro, na terceira ou quarta força partidária do Maranhão.

Um batalhão de deputados, prefeitos, vereadores e aspirantes aos dois cargos eletivos aguarda a consolidação do novo partido para nele ingressar. São democratas, tucanos, pepistas e até neocomunistas esperando o momento certo para se filiar à nova agremiação.


Na Ilha de São Luís, por exemplo, o PSD poderá ganhar de três importantes vereadores da capital e do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, para citar apenas alguns casos.

Em Timon, poderá disputar a Prefeitura com o deputado Alexandre Almeida.

O pastor Heberwaldo Costa, mais conhecido como pastor Bel, vai disputar a Prefeitura de Pedreiras em 2012. Suplente do senador Lobão Filho (PMDB), Bel trocou o PP, que o indicou à vaga majoritária em 2010, pelo novo PSD.


E não será surpresa se vier a entrar na briga pela Prefeitura de Imperatriz tendo o ex-prefeito Ildon Marques como candidato.

Em Bacabal ainda não temos nomes de peso, mas a única possibilidade não admitida pelos líderes é a de que ele permaneça como foi criado. Vale, portanto, acompanhar-lhe o

Nenhum comentário:

Postar um comentário