Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TRAGÉDIA.

Mais uma criança sabia dos planos de David Mota Nogueira, de 10 anos, que atirou na professora e se matou em uma escola de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

Na quinta-feira, um menino que estudava na mesma sala de David voltou à escola, horas depois da tragédia, e foi ouvido por uma psicóloga encaminhada pela Prefeitura para o local.

- Ele disse que David gostava da professora e que só queria assustá-la, que era só uma brincadeira - diz Márcia Gallo, diretora da escola municipal Alcina Dantas Feijão.

Depois do crime, a diretora da escola, a coordenadora e professores ligaram para todos os pais de alunos da 4ª série. A escola tem três turmas da 4ª séria, a mesma em que David cursava.

Ao Fantástico, da TV Globo, um outro garoto, que estudava em outra sala, também disse ter ouvido David falar em matar a professora, mas achou que era brincadeira.

De acordo com Márcia, este menino saiu mais cedo da escola no dia do crime. A diretora disse que nenhuma criança relatou ter visto David com uma arma.

A professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, baleada pelas costas, na região do quadril, segue internada no Hospital das Clínicas e deve ter alta esta semana. Neste fim de semana, ela recebeu a visita de Márcia e da coordenadora pedagógica da escola, Meire Cunha. Segundo a diretora, ela ainda não sabe da morte da criança.

- Ela não sabe que o David morreu. Não tocamos neste assunto, nem sobre o retorno dela ao trabalho. Falamos da sua saúde e a Meire fez uma oração para ela - disse Márcia.

Segundo a diretora, as imagens das câmeras de segurança da escola serão entregues à polícia nesta segunda-feira. As aulas serão retomadas na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário