Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HEMETÉRIO HEBA CASSADO.

JUDICIÁRIO - A Justiça decidiu cassar, por improbidade administrativa, os direitos políticos do deputado estadual Hemetério Ueba. Com isso, ele perde o mandato na Assembleia Legislativa.

A assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa informou que ainda não foi recebido nenhum documento oficial informando sobre a sentença, mas a Certidão mostra que Hemetério que o processo já está encerrado pois o deputado não pagou o preparo da apelação, portanto, não tem mais direito ao recurso.

Até que a Assembléia Legislativa venha receber qualquer comunicado, o Deputado já terá conseguido uma liminar para se manter no cargo e, penso eu, ainda conseguirá que sua apelação seja recebida com efeito suspensivo  no Tribunal de Justiça. E assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário