Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SOS CIRETRAN

Bacabal - A pouco mais de um ano o ciretran de Bacabal, sob a direção de Helio Santos, apadrinhado politico do senador João Alberto, Seu Helio como é conhecido, não tem formação nenhuma na área de transito.  Ele é dono de um restaurante na cidade e na década de 70 foi delegado nomeado em Bacabal. 

Absurdos acontecem dentro do órgão sem que o diretor tome nenhuma providência. A situação é tão precária que o orgão chega a parar de funcionar por falta de papel nas impressoras.

Os veículos apreendidos ficam numa área sem cobertura, expostos ao sol e chuva. Cadeiras, portas, banheiros, cozinha tudo está quebrado. Na ante sala do diretor, onde fica sua secretária, a parede ameaça desabar e o forro, boa parte já foi ao chão. Não existe se quer bebedouro para os usuários. 

Na área externa os corredores estão escorregadios, por conta de infiltrações e da água que desce dos aparelhos de ar condicionados que são antigos e não tem manutenção. O aparelho de fax não funciona, assim como a maioria dos computadores que também são antigos.

Obs. as informações foram extraídas do blog do Luis Carlos, embora tenham sido excluídos comentários pessoais. 

Como a proposta deste blog  é servir como espaço aberto a todos a resposta dos interessados poderá ser postada através do email ciadodireito.rogerio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário